Quatro Dicas do sucesso do Marketing OnLine
O número de internautas no Brasil está em crescimento, assim como a quantidade de pessoas que compram online. Por isso, é essencial ter um Marketing na Internet de qualidade para se destacar frente aos concorrentes e conseguir novos e bons negócios.
Nós encontramos quatro temas que frequentemente fazem parte do mundo dos negócios na internet. Elas continuam aparecendo em blogs, fóruns e afins.
Então aqui estão os quatro temas, sistematicamente apresentando os conceitos mais importantes que nós pensamos para que os comerciantes online devem conhecer. É claro que para um assunto tão abrangente eu recomendo que faça um curso de marketing da Internet, mas esse conteúdo é um bom início para um conteúdo de maior profundidade que se segue.
Estes são os pilares de como construir e comercializar um negócio com o modelo de marketing que sempre estão usando ao longo dos anos, e que sempre deram certo:
Criação de relações fortes com o público é fundamental para tudo o que fazemos aqui. Em vez de caçar constantemente novos clientes, devemos muito mais criar um ambiente valioso que beneficia nossos leitores e clientes existentes e trazendo-os sempre para nós . Nós não anunciamos no sentido tradicional, em vez disso, os nossos leitores fazem um ótimo trabalho de "espalhar a palavra" em nosso favor.
É sobre ter respeito consumado, sempre, para o seu público e seu mercado.
É sobre concentrar-se quase obsessivamente em suas necessidades, sobre e acima de sua própria (e conseguir o que quer, quase magicamente, no processo).
Trata-se de fazer um compromisso para a criação de uma experiência de qualidade para os seus leitores e assinantes.
Nós certamente devemos ficar a par das últimas tendências de mídia social (e, por vezes, criá-los), mas tudo o que fazemos aqui subjacente é copywriting em técnicas sólidas.
Começando com uma manchete de assassino e se movendo estrategicamente através da cópia de uma chamada para a ação agitação. Essa técnica copywriting tradicional funciona surpreendentemente bem em mídias sociais.
"Antigo" conselhos copywriting pode fazer toda a diferença entre uma empresa ou blog que manca junto e um que realmente prospera.
Vamos mostrar-lhe precisamente o que queremos dizer nas questões iniciais da chamada que faremos.
Pilar 3 : Marketing de Conteúdo
O que é a espinha dorsal da fórmula dos sites de sucesso?
Entregar grande conteúdo.
Em seguida, manter a entrega de grande conteúdo, mas de uma maneira estratégica e focada.
De vez em quando, fazer uma grande oferta que beneficia o leitor e que envolve a troca de dinheiro vivo.
Claro, nós vamos dar-lhe algo mais específico sobre como fazer isso quando estiver a bordo.
Pilar 4 : Ter algo que vale a pena vender
Todo mundo está vendendo alguma coisa. Pode ser um produto, um serviço, um download, uma idéia ou uma causa digna.
Tudo o que você está vendendo, ela tem que valer o preço. (E nunca se esqueça de que a atenção do leitor é uma mercadoria valiosa que está em oferta estritamente limitada).
Se você está perguntando por dólares, reais, euros, ienes, ou valioso tempo e atenção, você tem que entregar algo que se eleva acima de seu preço de venda.
Cada um destes quatro pilares reforça os outros. Juntos, eles são muito mais fortes do que seriam se qualquer um dos pilares estavessem faltando.
Você poderá obter muito mais informações de conteúdos acessando o link abaixo, é um novo quadro que irá ajudá-lo "ligar os pontos" e começar a colocar este conselho para trabalhar em seu próprio negócio. É claro, o nosso conselho será complementado e em constante evolução como a internet muda constantemente em sua evolução (que é muito rápido).
Você não precisa ser um gênio para
dominar Internet Marketing
Algo nos diz que você é apenas mais inteligente do que a maioria das pessoas à procura de mercado on-line.
Se você não está interessado no lema "fique rico rápido sem fazer nada". Se você não está procurando uma fórmula mágica que te fará rico sem trabalho, sem tempo, e sem sentido (que não existe).
Em outras palavras, você não tem que ser Einstein para "entender" este material. Mas você tem que ser um idiota para acreditar em algumas das coisas que supostos “gurushttp://www.piloto-automatico.vai.la/” querem lhe passar que podem lhe fazer rico sem trabalhar.
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