Use A Criatividade

 

Como um autor Empreendedor

vendeu um milhão

de livros de auto-publicação

capa - C J Lyons

A indústria editorial está em crise, e não há falta de pessoas lamentando a morte da velha ordem.

Nós já ouvimos choros e ranger de dentes dos magnatas da música e do cinema. Agora, os editores são os últimos a nos dizer que a a revolução digital é o fim da civilização como a conhecemos.

Mas as mudanças estão também criando oportunidades fantásticas para escritores dispostos a tomar uma rota alternativa para o sucesso - e romancista CJ Lyons é a prova viva.

Até à data, o CJ já vendeu mais de um milhão de livros auto-publicados, atingindo os EUA hoje e o New York Times lista-o como um dos mais vendidos no processo. Ao mesmo tempo, seus livros realizaram cinco das dez faixas na Amazon.

cinquenta_tons_liberdade_pq

Sucesso nesta escala não acontece por acaso. CJ é um exemplo inspirador da emergente classe de autor-empreendedor que está prosperando na nova era da publicação. Estou feliz que ela concordou em compartilhar as lições que ela aprendeu com os leitores desse blog.

Eu sei que os escritores do público vai estar ansioso para aprender como CJ liderou as paradas. Mas quando você olha para as estratégias que ela usou, você vai ver que eles também são aplicáveis ​​a qualquer ágil empreendedor com o seu conteúdo orientado de negócios do século 21 .

1. Mine a sua experiência

capa-livro-do-blog-lucrativoCJL passou vários anos trabalhando como médica ER, lidando com os dramas da vida real que veio através das portas em todas as horas do dia e da noite. Isso dá uma autenticidade inconfundível de seus romances com as configurações de médicos, que seriam quase impossível de alcançar com a pesquisa simples.

Ela também trabalhou com vítimas e aplicação da lei, e teve que superar estresse pós-traumático após o assassinato de um amigo próximo. Esta gama de experiência em primeira mão lhe permitiu estender seu alcance como uma escritora de suspense local para uma mainstream.

“Eu acredito que estas experiências ajudaram-me a fazer meus romances sentir _tão real quanto ele o é_, enquanto continuam sendo divertido”. _ Disse CJ Lyons

Leve em conta: Ninguém mais na terra viveu sua vida, teve suas experiências, ou visto o mundo através de seus olhos. Pergunte a si mesmo o que você pode compartilhar de sua história única que irá ajudá-lo a atrair o público certo.

2. Coloque-se nas horas (mesmo quando estão em falta)

Para a maioria das pessoas, a programação um médico ER seria mais do que suficiente para uma desistência do programa. Mas não CJL.

Ela escreveu seus primeiros romances nas lacunas entre os turnos, o que exigiu níveis extraordinários de energia e empenho. E como todos os romancistas aspirantes, ela aprendeu que aperfeiçoar a arte de contar histórias leva tempo, paciência e persistência, sem garantia de sucesso.

“Eu tenho escrito toda a minha vida, por isso a motivação não foi um problema, mas encontrar o tempo para escrever era complicado. As histórias que fermentam no meu subconsciente durante a minha semana de trabalho, e depois, quando eu tinha um dia de folga, eu precisava escrever como tudo vinha de mim. Na verdade, era uma maneira muito eficiente de trabalhar e me ajudou a escrever mais rápido - um bônus agora que eu tenho esses prazos apertados para cumprir” _ CJ Lyons

Leve em conta: Não existem atalhos para a excelência. Seja qual for sua linha de trabalho, fazer um esforço para dominá-lo. Não há mais firme alicerce para o seu negócio do que ser o melhor do mundo no que faz para seus clientes

3. Use posicionamento criativo

negociador automático01CJL descreve seus romances como "thrillers com o coração", como eles se concentram em pessoas e relacionamentos, e não apenas o crime, tecnologia e conspiração que são a matéria-prima do gênero thriller.

“Eu criei o termo depois de tentar, sem sucesso, explicar a minha única marca de suspense / romance / ficção das mulheres aos agentes e editores. "Suspense com coração" diz tudo. Minhas histórias prometem ao leitor uma viagem emocional, além da típica correria do thriller de rolo de adrenalina.” CJ Lyons

Ao combinar elementos de suspense e gêneros romance de produzir algo novo e original, CJ está usando clássico posicionamento encruzilhada. Marcas com este posicionamento combinar elementos previamente não relacionadas para criar algo novo.

O filme Alien foi lançado para estúdios como "Tubarão no espaço", combinando o horror e gêneros de ficção científica. Primal Scream começou como uma banda de rock alternativo, mas eles realmente decolaram quando misturado em elementos de house music para criar um som híbrido.

No espaço on-line, exemplos óbvios de posicionamento encruzilhada incluem neuromarketing (ciência do cérebro + marketing).

Claro, CJ não veio com esse posicionamento como uma fórmula, calculado friamente - como muitos artistas, seu posicionamento é uma extensão natural de sua criatividade.

Suspense com coração é o tipo de livro que ela encontrou-se em escrever, por isso fazia sentido colocar isso em frente e no centro para os tipos de leitores que iriam desfrutar de seus livros. Você poderia dizer que seu posicionamento vem (além) do coração.

Leve em conta: O seu trabalho ou negócios combinamdo diferentes elementos em uma forma (e valioso) incomum? Será que isso poderia lhe dar a base de uma marca notável?

4. Seja generoso

ebook2Você provavelmente está familiarizado com a idéia de que é um bom negócio ser generoso na partilha on-line de conteúdo digital, como uma estratégia de marketing de conteúdo.

Mas você já pensou em centenas de endereços de seus produtos físicos para estranhos, de graça?

Porque é exatamente isso que CJ fez. Em 2008, quando seus leitores estavam ficando impacientes para o seguimento Lifelines de seu romance, ela decidiu mantê-los felizes, entretanto - para desgosto de sua editora - oferecendo para enviar-lhes uma cópia gratuita do livro, personalizada como um presente para seus amigos ou família.

A editora se recusou a participar, de forma CJ comprou 350 exemplares do livro e pagou todos os portes da mesma. Era caro e difícil o trabalho, mas como CJ disse; “Eu percebi que não só eu estava fazendo o meu público feliz, eu estava esperamos crescer colocando meus livros nas mãos de novos leitores, e que, quando a luz se acendeu e eu percebi que a minha melhor promoção foi ficando os meus livros nas mãos de leitores”.

Desde então, a proliferação de ebooks tornou possível fazer isso sem arrastar assim muitos pacotes para os correios, mas o princípio permanece o mesmo: ser generoso, deixe as pessoas experimentam seu ótimo trabalho e seu negócio vai crescer.

E generosidade real é mais do que uma estratégia de marketing. Agora que ela atingiu um sucesso extraordinário, CJ está usando sua plataforma para dar a volta, com ela você pode comprar um livro e fazer uma diferença do projeto:

Leve em conta: 

capa Codigo AdsensesA generosidade não é apenas para se sentir bem, também é uma estratégia inteligente para o crescimento de seu negócio. Seja generoso na partilha de ideias valiosas on-line (envio de produtos livres é opcional).

 

 

 

 

LEIA TODA A MATÉRIA SOBRE ESSE POST CLICANDO AQUI PARA IR À ENTREVISTA E COMENTÁRIOS SOBRE A MATÉRIA.

SAIBA TAMBÉM SOBRE O PROJETO comprar um livro e fazer uma diferença E, SE QUISER FAZER PARTE ENTRE EM CONTATO.

Sobre o autor: Mark McGuinness é um treinador de negócio criativo, que está abrindo O Roteiro empreendedor criativo para um novo grupo de estudantes agora - se você estiver interessado em construir um pequeno negócio criativo com grandes ambições, clique aqui para saber mais.

Banner - KitGanheDinheironaInternet 01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você Precisa Ficar Motivado

Conheçam a Super Ferramenta!

Aprenda a Fazer uma Eficiente News Letter